Revenda de brinquedos

  
 
 

                               

 

 

 Já pensou em montar seu próprio negócio?

Temos excelentes produtos para quem deseja neste ANO DE 2017, ter sua independência financeira iniciando seu próprio negócio com pouco capital inicial.

 

                              REVENDA DE BRINQUEDOS ENCARTELADOS

 

>> O grande diferencial desse tipo de negócio é o custo e a simplicidade operacional.

>> Faremos uma breve comparação abaixo, e lhe mostrar o porquê investir em nossos produtos e iniciar seu próprio negocio de revenda de brinquedos encartelados.

 

• Baixo custo de implantação.

• Não precisa alugar ponto comercial.

• Não tem taxa de franquia.

• Baixíssimo custo de operação do negócio.

• Ótimo retorno financeiro.

• Fácil controle do negócio.

• Amplo mercado de consumo.

• Produtos exclusivos.

 

>> Fornecemos aos revendedores dois tipos de produtos campeões em vendas especialmente formulados para o comercio varejista.

>> Brinquedos com doces (marca Mini Toys), essa linha de brinquedo atende especialmente crianças entre 03 a 10 anos, é um grande sucesso entre meninos e meninas, esse produto vem com um mix de brinquedos associados a pirulitos, balas e confeitos, dentro das cartelas vem também divertidos cards e mini dinheirinho.

 

        Embalagens de acordo as normas estabelecidas pelo Inmetro.

                

       

>> Brinquedos encartelados (marca mundo dos brinquedos), essa linha de encartelados é líder em vendas em mercados, mini mercado, supermercados, padarias, etc... , em seu mix tem uma grande variedade de brinquedos a pilha, a corda, a bateria, a fricção, didáticos, soldados, bonecas, encartelados de super heróis, games e divertidos jogos, todos com preços sugeridos ao consumidor final, Por ser uma linha de produto de grande rotatividade os modelos de brinquedos são constantemente renovados para sempre ter novidades no expositor, essa linha de brinquedo atende crianças entre 03 a 15 anos e adultos por mantermos em seu mix brinquedos de coleção e jogos eletrônicos.

 

             Embalagens de acordo as normas estabelecidas pelo Inmetro.

                                 

 

>> O grande diferencial desta linha de encartelados é a sua praticidade para o dono do comercio na hora de fazer o cadastro do produto no seu sistema, por ter preço sugerido na embalagem todos os brinquedos com o mesmo preço, tem o mesmo código de barras.

>> Facilidade para os revendedores na hora de fazer reposição dos produtos, basta apenas conferir quantos encartelados foram vendidos no expositor por cada preço sugerido e não por modelos de brinquedo.

Exemplo:

• 5,99 – 25 peças

• 6,99 – 25 peças 

• 7,99 – 25 peças

• 8,99 – 25 peças 

• 9,99 – 25 peças 

• 11,99 – 25 peças 

• 13,99 – 25 peças 

• 15,99 – 25 peças

 

Totais peças vendidas 200 (essa é a quantidade a ser reposto no expositor)

 
 

   >> DUVIDAS SOBRE INVESTIMENTO INICIAL<<

 

» 1- Não possuo nenhum ponto comercial, como faço?

Não há necessidade de ter um ponto comercial, pois você buscará pontos para colocar os expositores, por ser um produto de alto giro, atrativo e preço acessível são muito fáceis de disponibilizar espaço para colocação dos expositores nos comércios.

 

» 2 - Qual é, efetivamente, meu lucro líquido, e possibilidade de ganhos?

O lucro líquido é em torno de 42% a 50%%, ganho mensal de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00*

(* o faturamento depende diretamente da quantidade de expositores e da capacidade de venda de cada ponto)

 

» 3 - Qual é o tipo de ponto que posso colocar os displays?

Pontos comerciais com muita circulação de pessoas com crianças, como Supermercados, Mercados, Mini mercados, Mercearias, Padarias, Lojas de doces, Loja de presentes, sorveterias, Lojas de conveniências, etc.....

 

» 4 - Posso trabalhar junto ao cliente no sistema comodato, ou seja, consignado?

Sim? Comodato é um contrato em que o revendedor celebra junto ao ponto comercial pagando uma porcentagem do lucro sobre as vendas, tem sido uma excelente alternativa, o sistema comodato tem sido muito bem aceito hoje no mercado, é uma maneira bem rápida de se ter pontos de vendas de grande fluxo de crianças.

( Muita empresa tem aderido a esse movimento (revistas, bijuterias, etc...)

 

» 5 – É vantajoso e lucrativo trabalhar no sistema consignado?

Sim?  (Além da facilidade de abertura de pontos comerciais por ser consignado, e um pequeno investimento em produtos, você vai usufruir toda infraestrutura do estabelecimento comercial pagando apenas uma porcentagem sobre a venda do seu produto).

 

» 06 – Qual o valor inicial que tenho que dispor para começar o negócio?

O valor vai depender da quantidade de pontos comerciais que pretende iniciar no sistema consignado, temos kits de brinquedos de vários valores prontos para serem expostos no ponto de venda.

 

» 7 - O kit já vem com o expositor ou tenho que adquirir a parte?

Os expositores são adquiridos a parte, a empresa compra somente para fornecer aos revendedores, mas isso fica a critério dos revendedores que podem adquirir outros modelos de expositores padrão com preços mais acessíveis sem a personalização da empresa, existe vários site de empresa que fornecem e facilitam o pagamento desses expositores padrão, http://fcaramados.com.br/display-check-out

 

» 8 – Sou obrigado a adquirir o expositor?

Sim? A função do expositor é criar uma boa imagem e valorizar o produto, uma boa exposição dos seus brinquedos faz parte da ótima estratégia de vendas, e que realmente vai trazer resultados positivos para você e o comerciante, Isso porque mais de 90% das decisões de compra do brinquedo é o cliente ser atraído ao seu expositor, damos nome a isso de venda por impulso, o expositor além de fixar o seu ponto de venda no comercio, é um tipo de investimento que você faz somente uma vez em cada ponto de venda .

 

Obs: Todo tipo de negocio precisa de investimento inicial em estrutura para poder vender os produtos ex: para abertura de uma loja precisa comprar prateleiras, balcão etc..., qualquer tipo de negocio o menor que seja precisa investir em algum tipo de estrutura para comercialização ou exposição do produto.  

 

» 9 - Qual é a freqüência que tenho que passar nos pontos comerciais?

Dependendo da quantidade deixada no ponto de vendas, orientamos passar de 15 a 30 dias para não ocorrer de faltar produtos na área de vendas do comercio.

 

Ainda com dúvidas? Não tem problema, entre em contato conosco para responder a todas as suas perguntas sobre o negócio:

 DEP° COMERCIAL:  (14) 3326-4950 / 9 9605-9366 whatsapp, (14) 9 -8191-7592 – TIM  - 

 e-mail: centertoys.distribuidora@gmail.com.

 

                                          loja virtual:

                   www.centertoysdistribuidora.com.br

 
 

A empresa atua a mais de 12 anos no mercado de Brinquedos encartelados, produto especialmente formatado para venda por impulso no comercio.

 

 

DESLUMBRAR, FASCINAR, CATIVAR E ENVOLVER.

São essas as sensações que buscamos quando criamos um produto. Procuramos fazer o dia a dia da criança sempre mais alegre.

 

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.