ENCARTELADOS BRINQUEDOS COM DOCES

15/10/2012 13:50

         

                         Abra seu proprio negocio

Tenha o seu próprio negocio , uma oportunidade única de trabalhar com encartelados .

Com pouco investimento inicial abra sua revenda  de encartelados de mini briquedos com doces ( pirulitos -balas e confeitos variados) em displays descartaveis com 10 unid.

Trabalhe conosco distribuindo esse produto “campeão de vendas” é uma linha de produto de excelente qualidade e de acordo com as normas exigidas, mantendo em seu mix somente produtos de alto giro e de grande aceitação para o seguimento de supermercados, mini mercados, mercearias, bares ,lojas de conveniências , postos de estrada, sempre atento aos novos lançamentos e as tendências do mercado.

Atuando desde 2005, a empresa possui atualmente em sua carteira de clientes desde pequenos mercados até redes de supermercados. A empresa credita seu sucesso a alguns fatores fundamentais: preços justos e competitivos, ótimo relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, atendimento eficiente, ética e seriedade na condução dos negócios. 

Esta jovem empresa esta construindo sua historia baseada na relação de confiança com seus clientes, de forma que esses possam sempre contar com uma fonte confiável, rápida e eficiente para atender suas necessidades. 

 

 

 “Sonhos não se tornaram realidade só porque você sonhou. É o esforço que faz as coisas acontecerem. É o esforço que cria mudança.

A autoconfiança é o primeiro requisito para seu sucesso.” 

Empreendedorismo, é fazer acontecer, independentemente do cenário, das opiniões ou das estatísticas. É ousar, fazer diferente, correr riscos, acreditar no seu ideal e na sua missão e capacidade.” 

 

att. FONE- (14) 3326-4950 - (14) 9 8191-7582 - VIVO - (14) 9 8191-7582 - TIM - whatsapp.

 

https://centertoysdistribuidora.lojavirtualnuvem.com.br/

Centertoys.distribuidora@gmail.com

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.